Luso FIFA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luso FIFA

Discussão, torneios, novidades... tudo sobre FIFA!
 
LusoFIFA.com  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio PS3 Luso FIFA - Realização

Ir para baixo 
+17
lcgraca76
Junior_Neves
Andrezzito
tugonline
terruta7
yapu
lopes1988
Matinhos
Henry_Boss
cycogrunger
krypt
Nuno
lusohonor
edinho lomax
heliompr
Prof Raposo
sanduixe
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:49 pm

krypt escreveu:
Esta liga está uma verdadeira confusão e ainda por cima um dos organizadores abandonou a liga...

Por essa falta de organização e a constante mudança de regras, apartir deste momento estou fora da liga.

Boa sorte para os restantes

porque é que está uma confusão?
os jogos estão a ser cumpridos e as regras já foram mais que ditas e reditas.
se queres sair porque não tens tempo ou outro motivo tudo bem, agora não precisas de criticar quem organiza isto só para teres um bode expiatório.
fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 2:49 pm

yapu escreveu:
krypt escreveu:
Esta liga está uma verdadeira confusão e ainda por cima um dos organizadores abandonou a liga...

Por essa falta de organização e a constante mudança de regras, apartir deste momento estou fora da liga.

Boa sorte para os restantes

porque é que está uma confusão?
os jogos estão a ser cumpridos e as regras já foram mais que ditas e reditas.
se queres sair porque não tens tempo ou outro motivo tudo bem, agora não precisas de criticar quem organiza isto só para teres um bode expiatório.
fica bem.

a meu ver ele até tem razão, a liga com isto tudo desceu um bocado de nivel e ficou mais desinteressante e com outras ligas "aí online" é natural q as coisas aconteçam. têm é q saber aceitar as criticas e melhorar em vez de criticar ainda mais a opiniao dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 2:51 pm

andrezzito e josemadureira11, assim que puderem estou disponivel pa jogar contra voces.
Ir para o topo Ir para baixo
terruta7




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 29

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 3:26 pm

3ºJornada

tjtr7 (1-0) Henry_Boss

Um grande jogo decidido apenas na marcação de um penalty ...golo do Messi

Amarelos para J.Terry e para o Ballack
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: LIGA LUSOFIFA   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 4:01 pm

Esta liga na minha opnião é a possivel, nao nos podemos queixar de tudo e todos pois e dificil fazer um campeoanto perfeito, senão vejamos o caso dos campeonatos tipo fnac e afins que são a eliminar, mas que eu pessoalmente nao sou chamado nao sei pk, pois no fifa 08 fui dos primeiros a inscrever-me e nada.
Ja é muito bom termos uma liga e ter um forum para trocarmos ideias e essencialmente JOGARMOS FIFA 09!!!!!!!!!!!

Por isso enquanto eu puder estarei sempre interessado em manter a minha participação na liga.

abraço a todos

p.s. YAPU axo q deverias ao fim destas 4 jornadas semanais ver quem quer continuar na liga e os que não kerem, e acima de tudo anular as jornadas e os jogos de quem desistiu. Penso que será melhor nao existirem vitorias por desistencia, so vitorias no campo.
SO FAZ FALTA QUEM CA ESTA!!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 4:42 pm

krypt escreveu:
Esta liga está uma verdadeira confusão e ainda por cima um dos organizadores abandonou a liga...

Por essa falta de organização e a constante mudança de regras, apartir deste momento estou fora da liga.

Boa sorte para os restantes

Que organizador saiu?
Eu estou por cá, tive de me ausentar, mas já voltei ao activo.


Bem, que jogos posso ainda fazer? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 6:07 pm

http://lusofifa.com/ passa a http://www.respirafutebol.com/

Boa noite, é com um misto de tristeza e alegria que deixamos esta notícia.

O título é o mais directo que arranjamos e explica a notícia que queremos deixar.
LusoFIFA vai desaparecer mas outro site virá em sua substituição.

Este site não é nada mais nada menos que o site oficial de FIFA em Portugal, ou seja, é propriedade da EA.

Graças ao trabalhado desenvolvido por todos os que tentaram fazer da LusoFIFA uma verdadeira comunidade FIFA em Portugal construímos um site digno, apesar de ter todos os problemos alheios a um site novo e com administradores inexperientes.

Devido ao bom funcionamento do site e ao pessoal que conseguimos "agarrar" a EA, através de um colaborador português, deu-nos a possibilidade de trabalhar num site mais estruturado e com melhores capacidades tanto para a realização de torneios como em colocação de media. Para além de estar lligado ás grandes competições de FIFA quer nacionais quer internacionais.

Esperamos que sejam compreensíveis com esta situação e que, tal como nós, façam do respirafutebol.com o vosso site de FIFA.
Basta pesquisarem um pouco no site para ver que as opções são imensas.
Para além de que está bastante cimentado dentro da comunidade FIFA portuguesa que compete internacionalmente nos grandes torneios.

Esperamos que seja do vosso agrado e pedimos desculpa pelo pouco tempo de funcionamento do LusoFIFA.

Dentro de dias quem se dirigir ao LusoFIFA será redireccionado para o respirafutebol.com.

De qualquer das formas o torneio que está a decorrer não pára e será continuado no novo site, regendo-se pelas regras que está a desenrolar este torneio.

Agora pessoal, toca a registar-se no http://www.respirafutebol.com/ que os verdadeiros torneios vão começar!
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 6:10 pm

Por isso é que o torneio andava meio desorganizado.
Desculpen-nos.
Mas agora é que isto vai aquecer! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
josemadureira11




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 6:50 pm

resultado Liga A

josemadureira11 - 3 - 0 - heliummm
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:15 pm

pessoal não se esqueçam que o torneio foi transferido para o novo site já mencionado (http://www.respirafutebol.com/).

ainda não está tudo pronto, pois o novo fórum é um pouco diferente deste mas estamos a tratar do assunto.
caso não esteja resolvido até sexta feira as jornadas que estão a decorrer terão um prazo alargado, até estar tudo resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_Neves




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 5:24 pm

Junior_Neves vs Tugonline
Vencedor: Junior_Neves (por falta de comparencia)
Após uma semana a tentar marcar um encontro, não conseguimos chegar a um acordo devido à falta de tempo do tugonline, porque sem a 2ª Jornada não poderia jogar as proximas...
ProfRaposo, só espero que vás com calma comigo, eu já estive a ver os teus resultados e se queres saber.... não me agradou nada, mesmo nada! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:00 pm

Pessoal, agora é tudo AQUI!

Têm de estar registados para verem as jornadas.
Bem, e agora, acabou o Luso FIFA.
Obrigado a todos.

www.respirafutebol.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio PS3 Luso FIFA - Realização
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Torneio PS3 - Luso FIFA (Inscrições)
» FIFA 09 PS3, torneio online, comeca uma carreira de treinado
» 1º Torneio - LusoFIFA.com (4/10/08)
» O Melhor jogador em FIFA 09?
» Actualização de plantéis Fifa 09 para o Modo Single Player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luso FIFA :: Torneios :: FIFA09 :: PlayStation 3-
Ir para: