Luso FIFA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luso FIFA

Discussão, torneios, novidades... tudo sobre FIFA!
 
LusoFIFA.com  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+4
DarkStricker
ivoeusebio
sanduixe
RodmanPT
8 participantes
AutorMensagem
RodmanPT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2008
Idade : 42
Localização : Setúbal

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 9:31 am

Boas...

Ao que parece sou o primeiro a apresentar-me neste fórum.

O meu nome é Rui e tenho 26 anos, sempre gostei muito do FIFA embora tenha passado durante alguns anos, para o lado da barreira do PES, porém com o FIFA08 regressei ao FIFA.

Espero encontrar aqui malta com fair play, e boa disposição, para fazermos uns joguinhos e torneios online.

O meu Handicap é que a minha vida profissional retira-me bastante tempo, pelo que nem sempre posso jogar/treinar tanto quanto gostaria.

Cumps !
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 3:39 pm

Sê muito bem-vindo. jocolor

Espero que te divirtas a participar no fórum e nos torneios.
Ir para o topo Ir para baixo
ivoeusebio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeTer Out 07, 2008 3:30 am

boas

sou o Ivo tenho 31 anos e sou jogador de fifa... desde sei lá... 94?95?96? prai....
nunca mudei, joguei apenas em casa de uns amigos PES e nao gostei... logo mais motivos para ficar ligado ao fifa.

N tenho dedicado tm tempo ao jogo, basicamente jogo somente em grupo com amigos, ou aqui em casa qd ca veem. (ando a jogar mts horas poker haahha raios!)

infelizmente minha PS2 e das antigas e sem placa de REDE n jogo na net o k me limita bastante, espero mudar isso em breve e dai n sei se compro o 09... para Ps2.

A nivel de PC espero ter o jogo daki algum tempo... e exprimentar o jogo online aqui com a malta e mais uns amigos q devo trazer se valer apena rendeer

Abraço a todos and... lets play the game
Ivo
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeTer Out 07, 2008 3:56 pm

Mudei o nome do tópico para "Apresentações".
Boa iniciativa.

Bem, aqui vou eu...

Sou o Gonçalo Santos, conhecido por sanduixe.
Vivo na Ilha Terceira, nos Açores e tenho 14 anos.

Qunato a vídeojogos, tenho as seguintes consolas:


-GameBoy Color
-GameBoy Advance
-Playstation 1
-Playstation 2
-Playstation 3
-Playstation Portable (PSP)
-Nintendo Wii

E ainda um bom PC.

Se jogam Playstation 3 online, o meu PSN ID é sanduixe.

Os meus estilos de jogos preferidos:

-Futebol
-FPS's e Acção em geral
-Plataformas

Personagens de jogos favoritas:

-Super Mário
-Tony (GTA: Vice City)
-Nathan Hale (Resistance: Fall of Man)

Sempre fui um PES fanboy, mas bastou-me ver a primeira imagem de FIFA 07 para a Xbox 360 que mudei logo de opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkStricker




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSex Out 10, 2008 3:04 pm

OI eu sou DarkStricker tenho 20 anos, eu sou amante do futebol quanto mais real um jogo de video se torna mais eu gosto dele, achando as antigas edições de pro evolution ridiculas( desde que começou este new gen) virei me para o Fifa nunca antes desprezado por mim,agora melhor do que nunca. ja adquiri o jogo da xbox 360 o meu gamertag é: CRLSHOT espero sempre um bom desafio:)
Ir para o topo Ir para baixo
beautifulday




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeQui Out 16, 2008 5:45 pm

boas sou o beautifulday, alguns de voces já me conhecem noutros forums...

e onde houver fifa eu estou lá...ainda nao comprei o fifa 09, porque tenho outros objectivos, mas para o final de novembro, estarei certamente frente a PS3 a debulhar este maravilhoso jogo de futebol.

salu2
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSex Out 17, 2008 1:16 pm

Olha-me só quem é ele... já tinha saudades tuas e do teu Manchester. tongue
Quando tiveres o teu FIFA participa nos torneios Luso FIFA.

Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:12 am

Boas, sou o Hélio, smp que me lembro joguei FIFA e a uns tempos passei para o PES 6, mas regressei ao melhor.

Tou cá para mandar umas futeboladas e levar uns tareões, tudo smp com boa disposição, afinal d contas se n fosse para entreter nem estava aqui.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
At0MiC




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: boas   Apresentações Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:16 am

Boas pessoal! Sou o fábio tenho 21 anos e era um fan incondicional do PES mas este FIFA ta bastante melhor e cá estou a jogá-lo na PS3! Bom jogos

ID: At0MiC-pt
Ir para o topo Ir para baixo
ranilha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2009

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:55 pm

Bem ca venho eu apresentar-me
sou o marcio tenho 22 anos e sempre joguei jogos de futebol apesar de que o jogo que mais me cativou foi o REd CAR isso sim era malhar neles.
mas sempr gostei de fifa e tenho o 2008 e o 2009.
a consola que possuo é a ps3 e como tal a minha psn id é: ranilha
aparecam amigos pa dar uma de CRISTIANOS RONALDOS Very Happy
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luso FIFA :: LusoFIFA :: Comunidade :: Apresentações-
Ir para: