Luso FIFA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luso FIFA

Discussão, torneios, novidades... tudo sobre FIFA!
 
LusoFIFA.com  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio PS3 Luso FIFA - Realização

Ir para baixo 
+17
lcgraca76
Junior_Neves
Andrezzito
tugonline
terruta7
yapu
lopes1988
Matinhos
Henry_Boss
cycogrunger
krypt
Nuno
lusohonor
edinho lomax
heliompr
Prof Raposo
sanduixe
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:09 pm

edinho lomax escreveu:
Rolling Eyes
Consegui falar agora com o engypt e ele diz q desistiu. a 6 jornada para mim fica sem efeito?
abraço

ganhas o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
cycogrunger




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:13 pm

Epa eu e o Lusohonor estamos há bbué a tentar jogar mas nunca dá!! Algúem sabe poruqe?
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:21 pm

cycogrunger escreveu:
Epa eu e o Lusohonor estamos há bbué a tentar jogar mas nunca dá!! Algúem sabe poruqe?

tentem entrar numa sala my country ou assim e vejam se resulta.
se não conseguirem jogar darei um empate aos 2.
Ir para o topo Ir para baixo
cycogrunger




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:25 pm

não estamos mesmo a conseguir!!! fogo! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:27 pm

YAPU:
Está a ser dificil arranjar os jogos pois ou não estao online os meus adversarios ou se estão não respondem , assim é dificil jogar fifa 09
lol!
Ps tenho estado practicamente o dia td a tenatr fazer a jornada 3 ate a 6
e nada
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:31 pm

ufa la consegui vou fazer a 3 jornada ja digo o resultado
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:36 pm

edinho lomax escreveu:
YAPU:
Está a ser dificil arranjar os jogos pois ou não estao online os meus adversarios ou se estão não respondem , assim é dificil jogar fifa 09
lol!
Ps tenho estado practicamente o dia td a tenatr fazer a jornada 3 ate a 6
e nada
o prazo é até próxima sexta, ainda tens muito tempo, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:47 pm

3 jornada
Nocerano 0-4 lcgraça76
bom jogo e mais uma derrota para o meu scp
ehehehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 5:48 pm

5ª jornada

yapu 5 - 0 sanduixe

tugonline já te adicionei para fazermos o nosso jogo relativo à terceira jornada.
quando puderes adiciona-me.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 6:12 am

no consegui fazer 2 jogos com os meus adversarios co o nocerano e o heliummm como e ke pdemos resolver estes problemas se nao da...nunca mais sai uma patch nova ):
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:35 am

lopes1988 escreveu:
no consegui fazer 2 jogos com os meus adversarios co o nocerano e o heliummm como e ke pdemos resolver estes problemas se nao da...nunca mais sai uma patch nova ):


eu tou com um problema de internet que é resolvida ainda hoje, por isso é que não estava a conseguir jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 8:53 am

[i]ok. entao a noite 11 horas para ai talvez mais cedo estou on se alguem kiser jogar apareca
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 8:54 am

já foram actualizadas as tabelas no primeiro post.
o prazo da 1ª e 2ª jornadas terminou.
agora preocupem-se apenas com as seguintes.
quem não fez o seu jogo o resuktado não foi contabilizado, ou seja, só ficou com um jogo realizado.
quem perdeu por falta de comparência perdeu 1-0.


respondendo á pergunta do paulo lopes, quem não conseguir realizar o jogo por incompatibilidade de nets fica com empate, que é o mais justo.
Ir para o topo Ir para baixo
null




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:17 am

Que grande confusão. Primeiro eram duas jornadas por semana depois 6 jornadas agora são quatro. Bem mas o meu PSN ID aparece na tabela classificativa e eu já estou fora por discordância das alterações as regras com a liga a decorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 10:49 am

null escreveu:
Que grande confusão. Primeiro eram duas jornadas por semana depois 6 jornadas agora são quatro. Bem mas o meu PSN ID aparece na tabela classificativa e eu já estou fora por discordância das alterações as regras com a liga a decorrer.

nunca foram 6.
excepcionalmente decidi dar mais 2 dias para se realizarem as jornadas 1 e 2.
a partir de agora são 4 por semana.
mas se estás em discordância tens todo o direito de abandonar o torneio, ninguém é obrigado a jogar até ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 5 JORNADA DA LIGA   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:45 pm

Boa tarde
acabei de jogar a 5 jornada resultado:
Nocerano(SCP) 4 - 1 RCruz(totenham)

golos de liedson 4 e 1 d.bent
cartao amarelo joao moutinho
abraço


Última edição por edinho lomax em Dom Out 26, 2008 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: liga 4 jornada   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:46 pm

Jornada 4
Nocerano( SCP) 1-0 lopes_paul(INTER)
golo de helder postiga
sem cartões
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: LIGA LUSOFIFA   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:50 pm

Em relação a jornada 6 falei com o engypt e ele disse que desistiu da liga. ja cumpri os meu jogos semanais(3) e esse quarto fica assim por este motivo em falta.
posso começar a fazer a 7 jornada para a frente?
kk
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:32 pm

confirmo a minha derrota com o nocerano um bom jogo(; rui patricio esta mal retratado no jogo hehe(; devia ter mandado uns frangos
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:52 pm

edinho lomax escreveu:
Em relação a jornada 6 falei com o engypt e ele disse que desistiu da liga. ja cumpri os meu jogos semanais(3) e esse quarto fica assim por este motivo em falta.
posso começar a fazer a 7 jornada para a frente?
kk
Abraço

podes desde que não metas aqui os resultados.
são para fazer só 4, se quisres jogar mais estás à vontade mas enquanto não estiverem realizados todos os jogos desta semana não os divulgues.
se quiseres guarda-os e quando estiverem lançadas as novas jornadas podes postar.
Ir para o topo Ir para baixo
RodmanPT




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2008
Idade : 42
Localização : Setúbal

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 4:52 am

Com muita pena minha, vou ter que abandonar esta competição.

Subitamente fiquei (ainda) com menos tempo para jogar, e não quero estar a atrasar a competição.

Atribuam uma vitória a todos os que jogarem contra mim e será justo para todos.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
lcgraca76




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:52 am

lopes-paul quando fazemos o nosso jogo??'
Pode ser hoje a noite apartir das 10.
Diz algo abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 1:51 pm

lopes_paul 3-1 heliummm golos de 2 zlatan e um do cruz... ja tenho os jogos todos feitos desta semana hehehe. lgraça ja nao da para faAZERmos o jogo era ate domingo ao meio dia):
Ir para o topo Ir para baixo
krypt




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 11:36 am

Esta liga está uma verdadeira confusão e ainda por cima um dos organizadores abandonou a liga...

Por essa falta de organização e a constante mudança de regras, apartir deste momento estou fora da liga.

Boa sorte para os restantes
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:36 pm

3ª jornada:
heliummm 1 - 3 FFCCPP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio PS3 Luso FIFA - Realização
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Torneio PS3 - Luso FIFA (Inscrições)
» FIFA 09 PS3, torneio online, comeca uma carreira de treinado
» 1º Torneio - LusoFIFA.com (4/10/08)
» O Melhor jogador em FIFA 09?
» Actualização de plantéis Fifa 09 para o Modo Single Player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luso FIFA :: Torneios :: FIFA09 :: PlayStation 3-
Ir para: