Luso FIFA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luso FIFA

Discussão, torneios, novidades... tudo sobre FIFA!
 
LusoFIFA.com  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio PS3 Luso FIFA - Realização

Ir para baixo 
+17
lcgraca76
Junior_Neves
Andrezzito
tugonline
terruta7
yapu
lopes1988
Matinhos
Henry_Boss
cycogrunger
krypt
Nuno
lusohonor
edinho lomax
heliompr
Prof Raposo
sanduixe
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henry_Boss

Henry_Boss


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:37 pm

concordo plenamente com o hellium, o torneio tem pernas para andar e td bem,mas isso da perca de pontos de ambos por falta de comparencia e desculpem estar a ser repetitivo é muito desanimador para quem quer jogar..
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:18 pm

muito bem então.
as regras mantêm-se mas darei até domingo ao meio-dia, para se fazerem os jogos que faltam relativos á 1ª e 2ª jornada.
quem não fizer terá derrota e não haverá mais desculpas.
quem não conseguir fazer os jogos que me diga.
os 4 jogos por semana mantêm-se bem como as restantes modificações.
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:44 pm

Boa Noite! Eu ja cumpri as duas primeiras jornadas do torneio e acho q estar a mudar as regras com o campeonato a decorrer não é muito bom, pois podemos cair na tentação de jornada após jornada mudarmos a realidade(REGRAS) de um campeonato q no minimo serve para nos entretermos e não para nos degladiarmos.
Não sou a favor de mudança de equipas jornada após jornada, axo que quando se definiu uma equipa no inicio do campeonato era para se jogar exclusivamente com ela até ao fim pois daki a nada vamos ter 10 equipas (ex manchester united)e penso q isso e muito mauzinho!!!! Tem mais piada como esta ou sem equipas repetidas. E eu falo( Nocerano) porque jogo com o Sporting e não me arrependo de ter escolhido sabendo q é mais fraco q outras equipas, e sei que posso perder os jogos todos mas o que interessa e jogar FIFA 09!!!!!!!!!
Pensem Nisso..... Laughing


Ps: No que me diz respeito o heliummm cumpriu o horario de jogo e até era a segunda jornada e jogamos como se fosse a primeira!!! Por isso devemos mante-lo na liga.Ja agora um abraço heliummm para ti e boa sorte para o resto da liga
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:53 pm

já disse o que tinha a dizer sobre as regras não vou dizer mais nada.
1ª e 2ª jornadas até domingo ao meio-dia.

3ª jornada
yapu 1 - 0 odemira

bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 6:47 pm

yapu escreveu:
muito bem então.
as regras mantêm-se mas darei até domingo ao meio-dia, para se fazerem os jogos que faltam relativos á 1ª e 2ª jornada.
quem não fizer terá derrota e não haverá mais desculpas.
quem não conseguir fazer os jogos que me diga.
os 4 jogos por semana mantêm-se bem como as restantes modificações.

Muito bem, vou entao tentar ver se o RodmanPT, comparece.

Entretanto assim que os meus adversários das próximas jornadas puderem, eu farei então os desafios.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 6:50 pm

edinho lomax escreveu:
Boa Noite! Eu ja cumpri as duas primeiras jornadas do torneio e acho q estar a mudar as regras com o campeonato a decorrer não é muito bom, pois podemos cair na tentação de jornada após jornada mudarmos a realidade(REGRAS) de um campeonato q no minimo serve para nos entretermos e não para nos degladiarmos.
Não sou a favor de mudança de equipas jornada após jornada, axo que quando se definiu uma equipa no inicio do campeonato era para se jogar exclusivamente com ela até ao fim pois daki a nada vamos ter 10 equipas (ex manchester united)e penso q isso e muito mauzinho!!!! Tem mais piada como esta ou sem equipas repetidas. E eu falo( Nocerano) porque jogo com o Sporting e não me arrependo de ter escolhido sabendo q é mais fraco q outras equipas, e sei que posso perder os jogos todos mas o que interessa e jogar FIFA 09!!!!!!!!!
Pensem Nisso..... Laughing


Ps: No que me diz respeito o heliummm cumpriu o horario de jogo e até era a segunda jornada e jogamos como se fosse a primeira!!! Por isso devemos mante-lo na liga.Ja agora um abraço heliummm para ti e boa sorte para o resto da liga

Quanto às regras já eu já deixei a minha opinião sobre o que deveria mudar, quanto ao resto é bom que mantenham o diálogo com os utilizadores.

Tal como falamos no inicio Fair Play, perder ou ganhar é desporto.

Obr edinho lomax, abraço tb pa ti e bom campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:17 am

Desculpem, pessoal!
Estive ausente durante esta última semana; tive testes toda a semana e o meu PC estragou-se.
Foi mesmo azar.

Henry_Boss, já vi a tua mensagem na PSN, temos de jogar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sanduixe

sanduixe


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 5:25 am

Este FIFA 09 está mesmo injogável online.

Desisti ao minutos 70 (mais ou menos) do jogo com o Henry_Boss por várias razões, as mesmas que já me estão a enervar em todos os jogos online:

-faço uma passe em desmarcaçã e os meus jogadores não correm para a frente com velocidade; correm de costas e são muito lentos;
-direcciono um passe para a direita e o passe sai na diagonal para a direita, ou seja, para uma zona só com jogadores adversários;
-O Henry_Boss rematou de fora de área mesmo para o centro da baliza. O meu Guarda-Redes, em vez de ficar onde estava (no centro da baliza) deu uns passos para a direita e depois atirou-se para o centro. Mas foi golo dele.

Enfim, vou comprar o PES, e se este me der mais gozo que o FIFA... bye bye.
Peço desculpa, pode parecer que ando a arranjar desculpas, mas mesmo quando ganho estes erros aparecem com demasiada frequência.
O que é de estranhar, pois nada disso estava na demo.
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 5:30 am

lol!
eu tenho os dois jogos e digo-te sanduixe o online do Pes esta bem pior do que o do fifa, mas tu e que sabes.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 5:56 am

tambem acho sanduixe, já me disseram, mas eu acho que é erro do teu jogo, tambem me acontece nos passes em desmarcação os jogadores correrem de costas, mas é o unico erro que me acontece no online e sem ser online.

Pensa bem
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: resultados   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 6:40 am

fiz mais dis jogos relativos a jornada 3 e 5 . o primeiro jogo comrcruz ganhei 4-0 marcou 3 zlatan e um cruz. o segundo foi um empate a dois com FFCCPP, marcaram pela minha equipa zlatan e stankovic. o jogo da 4a jornada frente ao nocerano não foi efectuado pois não conseguimos jogar apesar de termos tentado por diversas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ok   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 6:44 am

entao tenho ate amanha ao meio dia para fazer a2º jornada vou avisar ka o meu adversario. obrigado senhores admistardores. mais uma coisa mudar de ekipa tb nao acho boa ideia pk se tivermos a mesma ekipa ate melhor marcador podera haver pk sao sempre as mesmas ekipas
Ir para o topo Ir para baixo
krypt




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:11 am

lopes1988 escreveu:
fiz mais dis jogos relativos a jornada 3 e 5 . o primeiro jogo comrcruz ganhei 4-0 marcou 3 zlatan e um cruz. o segundo foi um empate a dois com FFCCPP, marcaram pela minha equipa zlatan e stankovic. o jogo da 4a jornada frente ao nocerano não foi efectuado pois não conseguimos jogar apesar de termos tentado por diversas vezes

Confirmo o meu jogo... muitas falhas defensivas da minha parte e um bom jogo do lopes1988! o 4 golo foi o Cruz mas não fui eu! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Henry_Boss

Henry_Boss


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:32 am

fiz á bocado o jogo que me faltava da 2ºjornada com o sanduixe..

o jogo fikou: Henry_boss 2 0 sanduixe , apesar de o sanduixe ter desistido a 10min do final, foi um bom jogo.

sanduixe em relação aos problemas que referes, isso dos jogadores correrem em direcção contraria á que nós queremos aconteçe, a mim próprio acontece ás vezes, é um problema do jogo mesmo, não do online
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:39 am

pessoal quando os resultados da 1ª e 2ª jornadas estiverem completos todos os resultados e actualizações serão colocados no 1º post deste tópico.
será nele que iremos colocar todas as informações.
peço desde já desculpa por as jornadas da liga A terem desaparecido durante breves momentos. a situação já está rectificada.

jogadores que perderem por falta de comparência o resultado será 1-0.
não vamos optar pelos habituais 3-0 porque os glos são o factor de desempate.


Última edição por yapu em Sáb Out 25, 2008 8:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lusohonor




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Luso   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 7:54 am

Faço ainda os jogos da 1º e 2º jornaada.

Quem sao os adversarios?
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ok.   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:10 am

keria so saber como e com as ekipas pode-se mudar ou nao===???eu oenso ke nao se devia mudar... mais uma coisa hoje tentei jogar com o nocerano e nos n coneguimos jogar o ke fazer nesta situação??
Ir para o topo Ir para baixo
cycogrunger




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:17 am

lusohonor...eu sou o teu 1º adversário...

qual é o teu PSN?
Ir para o topo Ir para baixo
lusohonor




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Luso   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 12:20 pm

LusoHonor
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 1:39 pm

lopes1988 escreveu:
keria so saber como e com as ekipas pode-se mudar ou nao===???eu oenso ke nao se devia mudar... mais uma coisa hoje tentei jogar com o nocerano e nos n coneguimos jogar o ke fazer nesta situação??

sim, podes mudar de equipa se quiseres.
não consegues jogar porquê?
tentem entrar na mesma sala e um criar a sessão. tentem por convite. tem jogar na sala my country. são apenas algumas sugestões.
se nenhuma funcionar digam-me por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
cycogrunger




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:12 pm

Lusohonor estou on line farto de te fazer convites para jogos.... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:20 pm

cycogrunger escreveu:
Lusohonor estou on line farto de te fazer convites para jogos.... Mad

já o avisei que tem de fazer o jogo. se não fizer tu ganhas.

peço que metam junto com o resultado a jornada que estão a referir-se para ser mais fácil para mim postar os resultados.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
lusohonor




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:22 pm

Vamos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: quem quer jogar as jornadas 3 4 5 6 comigo?   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:41 pm

Tenho estado o dia todo a tentar jogar com os meu adversarios e nada...... Sad
digam kk para jogar se der, pois ja vos enviei mensagens atraves da psn.
Eu sou o nocerano
Ir para o topo Ir para baixo
edinho lomax




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: liga fifa 6 jornada contra o engypt   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:50 pm

Rolling Eyes
Consegui falar agora com o engypt e ele diz q desistiu. a 6 jornada para mim fica sem efeito?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio PS3 Luso FIFA - Realização
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Torneio PS3 - Luso FIFA (Inscrições)
» FIFA 09 PS3, torneio online, comeca uma carreira de treinado
» 1º Torneio - LusoFIFA.com (4/10/08)
» O Melhor jogador em FIFA 09?
» Actualização de plantéis Fifa 09 para o Modo Single Player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luso FIFA :: Torneios :: FIFA09 :: PlayStation 3-
Ir para: