Luso FIFA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luso FIFA

Discussão, torneios, novidades... tudo sobre FIFA!
 
LusoFIFA.com  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio PS3 Luso FIFA - Realização

Ir para baixo 
+17
lcgraca76
Junior_Neves
Andrezzito
tugonline
terruta7
yapu
lopes1988
Matinhos
Henry_Boss
cycogrunger
krypt
Nuno
lusohonor
edinho lomax
heliompr
Prof Raposo
sanduixe
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ok   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:14 pm

o por ter sido um erro deviam dar ate 24. mas como sao os chefes so tenho ke acetar lol
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:16 pm

yapu escreveu:
heliummm escreveu:
PQ É Q EU PERDI???? Só pq o meu adversario n aparece eu PERCO???

sim perdes.

preocupem-se com as jornadas seguintes que isto ainda agora começou.
comecem já a realizar os jogos porque quanto mais cedo jogarem menos probabilidade têm de não perder pontos por falta de comparência, quer seja vossa ou do adversário. casos em que façam tudo para jogar e o vosso adversário não apareça devem-me ser enviados por PM que tratarei da melhor forma.

Mas qual é a logica??? Entao e eu tenho a culpa? Quer dizer entao dou-me ao trabalho de estar presente e ver se o outro esta contactavel e dps eu levo por tabela??? Falta de comparencia é Derrota para quem falta e n para quem está presente.

É q se é assim eu estou fora.
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:18 pm

lopes1988 escreveu:
o por ter sido um erro deviam dar ate 24. mas como sao os chefes so tenho ke acetar lol

não, tens todo o direito de reclamar e ainda bem que o fazes, pois é uma forma de melhorarmos.

tens de entender é que todos os resultados já tinham sido colocados nas tabelas de classificações e resultados e não puderam ser de novo alterados.
foi um erro, admito. mas para não acontecerem mais deste género é que serão cumpridas regras e não haverão (salvo casos muito raros) excepções.

só assim se pode garantir o bom funcionamento quer do torneio, quer do portal.

a seguir a este torneio teremos um maior, melhor e com mais pessoal.
podem ter a certeza disso.

mas para tudo dar certo há que respeitar certas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:20 pm

heliummm escreveu:
yapu escreveu:
heliummm escreveu:
PQ É Q EU PERDI???? Só pq o meu adversario n aparece eu PERCO???

sim perdes.

preocupem-se com as jornadas seguintes que isto ainda agora começou.
comecem já a realizar os jogos porque quanto mais cedo jogarem menos probabilidade têm de não perder pontos por falta de comparência, quer seja vossa ou do adversário. casos em que façam tudo para jogar e o vosso adversário não apareça devem-me ser enviados por PM que tratarei da melhor forma.

Mas qual é a logica??? Entao e eu tenho a culpa? Quer dizer entao dou-me ao trabalho de estar presente e ver se o outro esta contactavel e dps eu levo por tabela??? Falta de comparencia é Derrota para quem falta e n para quem está presente.

É q se é assim eu estou fora.

vamos lá ver se nos entendemos:

como é que eu sei quem faltou?
tens provas do que dizes?
já te disse, a partir de agora quem tiver problemas como o que mencionas que me mande uma PM que eu tratarei da melhor maneira possível.

as 2 primeiras jornadas estão encerradas, preocupa-te agora em jogar as seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:23 pm

yapu escreveu:
heliummm escreveu:
yapu escreveu:
heliummm escreveu:
PQ É Q EU PERDI???? Só pq o meu adversario n aparece eu PERCO???

sim perdes.

preocupem-se com as jornadas seguintes que isto ainda agora começou.
comecem já a realizar os jogos porque quanto mais cedo jogarem menos probabilidade têm de não perder pontos por falta de comparência, quer seja vossa ou do adversário. casos em que façam tudo para jogar e o vosso adversário não apareça devem-me ser enviados por PM que tratarei da melhor forma.

Mas qual é a logica??? Entao e eu tenho a culpa? Quer dizer entao dou-me ao trabalho de estar presente e ver se o outro esta contactavel e dps eu levo por tabela??? Falta de comparencia é Derrota para quem falta e n para quem está presente.

É q se é assim eu estou fora.

vamos lá ver se nos entendemos:

como é que eu sei quem faltou?
tens provas do que dizes?
já te disse, a partir de agora quem tiver problemas como o que mencionas que me mande uma PM que eu tratarei da melhor maneira possível.

as 2 primeiras jornadas estão encerradas, preocupa-te agora em jogar as seguintes.

É assim, tenho pq alias contactei o sanduixe e se é assim não tem sentido nenhum este campeonato. Simplesmente não faço as próximas jornadas e os meus adversários perdem também.

Imaginemos q tavamos no fim da liga e a pessoa q estava em 2º tinha 2 pontos d diferença do 1º, e havia um jogo entre o 1º e 2º, o 1º faltava, perdiam os 2, e ganhava o campeonato o 1º pq o 2º n teve a chance de tentar sequer vencer.

Sim senhor, mto bem organizado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:27 pm

já te disse, nesses casos avisem-me por PM.
não vês que eu só hoje comecei a organizar o torneio?
não vês que tem estado a cargo do sanduixe?

o lusohonor também é admin e não jogou. porquê?
pergunta-lhe.

o sanduixe não jogou um jogo. porquê?
pergunta-lhe.

a partir de hoje quem toma conta do torneio sou eu e qualquer responsabilidade de erro será minha, bem como as decisões tomadas.
qualquer reclamação façam-na a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:29 pm

yapu escreveu:
já te disse, nesses casos avisem-me por PM.
não vês que eu só hoje comecei a organizar o torneio?
não vês que tem estado a cargo do sanduixe?

o lusohonor também é admin e não jogou. porquê?
pergunta-lhe.

o sanduixe não jogou um jogo. porquê?
pergunta-lhe.

a partir de hoje quem toma conta do torneio sou eu e qualquer responsabilidade de erro será minha, bem como as decisões tomadas.
qualquer reclamação façam-na a mim.


Então estou a reclamar agora, pq é assim se é preciso provas para considerar que não comparecem aos jogos, também seria preciso provas que os jogos se realizam.

E nunca entrei em NENHUM campeonato em que compareço e o outro não e PERCO.

É rídiculo!!!

E quanto a quem está organizar não tenho nada haver com isso, aliás nem me meto nisso, sou apenas um jogador que está a contestar um ERRO RIDICULO deste campeonato e enquanto n fizerem correctamente podem considerar-me fora dele.
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:34 pm

não vamos chegar a um consenso, por isso não vou discutir mais as tuas ideias.

já expliquei porque é que é assim que se passa mas como não entendes não vou prolongar mais esta inúltil discussão.

já expliquei que caso tenhas problemas como tens agora serão resolvidos mas os destas duas primeiras jornadas já não serão esclarecidos porque só agora tomei conta do torneio.

caso tenhas um caso semelhante no futuro indica-me por PM que tratarei do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:40 pm

yapu escreveu:
destas duas primeiras jornadas já não serão esclarecidos porque só agora tomei conta do torneio.

Não?
Quer dizer então que eu e outros users que estavam presentes não vão ter direito aos seus pontos.

Então se por acaso os meus adversários não conseguirem jogar comigo, já sabem porque foi. Desculpem lá jogadores, mas vão perder também!

Ao menos participei no 1º torneio em q quem falta ganha tanto como quem joga!
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:43 pm

heliummm escreveu:
yapu escreveu:
destas duas primeiras jornadas já não serão esclarecidos porque só agora tomei conta do torneio.

Não?
Quer dizer então que eu e outros users que estavam presentes não vão ter direito aos seus pontos.

Então se por acaso os meus adversários não conseguirem jogar comigo, já sabem porque foi. Desculpem lá jogadores, mas vão perder também!

ok estás fora do torneio.
qualquer jogo em que sejas interveniente será-te atribuída derrota e vitória ao teu adversário.

se alguém aparecer para entrar no torneio ocupará a tua vaga e jogará com os pontos que tens agora.

és então desclassificado.

caso queiras ponderar a tua decisão manda-me uma PM ainda hoje (até ás 24h).
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:48 pm

Vá lá pessoal, foi só um erro apesar de ser grave, mas foi só um erro e o yapu já garantiu que não haverá mais destes erros.

Se não colaborarem assim é que o torneio não anda !!!

mesmo assim o tugonline disse que não tinha estádo disponível estes dias.
e pelo o que eu li nas regras nessa excepção podia-se adiar o jogo para outra altura.

MAS PESSOAL COLABOREM, SE NÃO NÃO DÁ !!!!

ps: têm que alterar as regras Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:50 pm

Nuno escreveu:
Vá lá pessoal, foi só um erro apesar de ser grave, mas foi só um erro e o yapu já garantiu que não haverá mais destes erros.

Se não colaborarem assim é que o torneio não anda !!!

mesmo assim o tugonline disse que não tinha estádo disponível estes dias.
e pelo o que eu li nas regras nessa excepção podia-se adiar o jogo para outra altura.

MAS PESSOAL COLABOREM, SE NÃO MÃO DÁ !!!!

ps: têm que alterar as regras Exclamation Exclamation Exclamation

vão ser alterados no 1º post bem como a estrutura final do torneio.
obrigado pela dica nuno.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:55 pm

Se eu informar um jogador com quem eu vou jogar e ele ignorar-me, serei prejudicado por causa disso?
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:57 pm

lopes1988 escreveu:
Se eu informar um jogador com quem eu vou jogar e ele ignorar-me, serei prejudicado por causa disso?
mas tens de me avisar com antecedência e tem de ser uma informação consistente, não é dizer uma vez e pronto, não apareceu azar. não é assim.
mas não, não será prejudicado.
Ir para o topo Ir para baixo
null




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:57 pm

Não se pode andara mudar regras a meio do campeonato. Não consigo fazer 4 jogos por semana. Eu inscrevi-me de acordo com determinadas regras nomeadamente por serem apenas 2 jogos por semana. Se for para manter 4 jogos desisto porque não consigo cumprir essa obrigatoriedade.


yapu escreveu:
É só para avisar que ás 18h serão actualizados os gráficos respeitantes à 2ª e 3ª jornadas.

Quem não fez o jogo que tinha a fazer ficou com derrota, são os critérios.
Ainda têm tempo para os fazer. Não vamos abrir excepções em relação aos prazos dos jogos.

De referir que assim que forem postados os resultados ficaram por jogar até á próxima 6ª feira (1 Novembro) os jogos relativos ás 3ª, 4ª 5ª e 6ª jornadas.

A partir de agora seram realizados 4 jogos por semana a pedido de alguns utilizadores, que queriam ver o número de jogos semanais alargado e também porque o intusiasmo pelo jogo está alto e não queremos deixar que passe muito tempo porque senão começam a haver desmotivações, devido ao lançamento de outros jogos.

Já sabem, a partir de agora, 4 jogos semanais.
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:06 pm

null escreveu:
Não se pode andara mudar regras a meio do campeonato. Não consigo fazer 4 jogos por semana. Eu inscrevi-me de acordo com determinadas regras nomeadamente por serem apenas 2 jogos por semana. Se for para manter 4 jogos desisto porque não consigo cumprir essa obrigatoriedade.


yapu escreveu:
É só para avisar que ás 18h serão actualizados os gráficos respeitantes à 2ª e 3ª jornadas.

Quem não fez o jogo que tinha a fazer ficou com derrota, são os critérios.
Ainda têm tempo para os fazer. Não vamos abrir excepções em relação aos prazos dos jogos.

De referir que assim que forem postados os resultados ficaram por jogar até á próxima 6ª feira (1 Novembro) os jogos relativos ás 3ª, 4ª 5ª e 6ª jornadas.

A partir de agora seram realizados 4 jogos por semana a pedido de alguns utilizadores, que queriam ver o número de jogos semanais alargado e também porque o intusiasmo pelo jogo está alto e não queremos deixar que passe muito tempo porque senão começam a haver desmotivações, devido ao lançamento de outros jogos.

Já sabem, a partir de agora, 4 jogos semanais.

se não consegues cumprir os prazos tenta combinar com os teus adversários de maneira a fazeres 4 jogos num só dia ou 2 jogos num dia.
se preferires desistir diz que tentarei arranjar um substituo para o teu lugar.
agoa não compreendo é qual é o problema de se gastar 40 mins por semana para jogar fifa mas enfim...


Foram formuladas novas regras no torneio que estão no 1º post do tópico.
para além das que já mencionei destaca-se a não obrigatoriedade de se utilizar sempre a mesma equipa, pondendo mudarem de jogo para jogo.
a estrutura do torneio também sofreu uma pquena alteração pois o intuito é dar uma terminação a este torneio para começar outro a seguir com outras pessoas, senão tornava-se muito restricto.
deem uma olhadela ao 1º post sff.


Última edição por yapu em Sex Out 24, 2008 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
null




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:16 pm

Prefiro desistir porque não consigo cumprir até porque tb estou inscrito num outro torneio e estou a organizar um outro http://www.wft.net23.net. Além disso trabalho 8 horas por dia. Se for para manter 2 jogos muito bem caso contrário arranja substituto.



yapu escreveu:
null escreveu:
Não se pode andara mudar regras a meio do campeonato. Não consigo fazer 4 jogos por semana. Eu inscrevi-me de acordo com determinadas regras nomeadamente por serem apenas 2 jogos por semana. Se for para manter 4 jogos desisto porque não consigo cumprir essa obrigatoriedade.


yapu escreveu:
É só para avisar que ás 18h serão actualizados os gráficos respeitantes à 2ª e 3ª jornadas.

Quem não fez o jogo que tinha a fazer ficou com derrota, são os critérios.
Ainda têm tempo para os fazer. Não vamos abrir excepções em relação aos prazos dos jogos.

De referir que assim que forem postados os resultados ficaram por jogar até á próxima 6ª feira (1 Novembro) os jogos relativos ás 3ª, 4ª 5ª e 6ª jornadas.

A partir de agora seram realizados 4 jogos por semana a pedido de alguns utilizadores, que queriam ver o número de jogos semanais alargado e também porque o intusiasmo pelo jogo está alto e não queremos deixar que passe muito tempo porque senão começam a haver desmotivações, devido ao lançamento de outros jogos.

Já sabem, a partir de agora, 4 jogos semanais.

se não consegues cumprir os prazos tenta combinar com os teus adversários de maneira a fazeres 4 jogos num só dia ou 2 jogos num dia.
se preferires desistir diz que tentarei arranjar um substituo para o teu lugar.
agoa não compreendo é qual é o problema de se gastar 40 mins por semana para jogar fifa mas enfim...
http://www.wft.net23.net
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:21 pm

ok tudo bem.
vou então arranjar um substituto.

null fica fora do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry_Boss

Henry_Boss


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:35 pm

realmente essa nova ideia de quem não jogou por outro user n ter apareçido n está nda bem, mt injusto..

joguei o meu 1ºjogo contigo yapu e dps ia jogar com o sanduixe, e tu sabes ke eu até falei contigo se podia mudar de equipa quando fosse jogar com ele..mandei-lhe msg para a psn, vim aqui ao forum sempre.. nada em 1semana inteira.. n apareçeu e eu sempre a ver quando ele estaria disponível...nada, e agora fico com uma derrota sem culpa alguma
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:40 pm

Henry_Boss escreveu:
realmente essa nova ideia de quem não jogou por outro user n ter apareçido n está nda bem, mt injusto..

joguei o meu 1ºjogo contigo yapu e dps ia jogar com o sanduixe, e tu sabes ke eu até falei contigo se podia mudar de equipa quando fosse jogar com ele..mandei-lhe msg para a psn, vim aqui ao forum sempre.. nada em 1semana inteira.. n apareçeu e eu sempre a ver quando ele estaria disponível...nada, e agora fico com uma derrota sem culpa alguma

percebo perfeitamente o que dizes e na tua situação também me sentiria injustiçado.
no entanto tens de te lembrar também do que disse: que não era eu que estava a administrar o torneio.
percebo a vossa situação mas espero que também compreendam as minhas razões.
as mundaças que pediste já foram efectuadas e os casos de falta de comparência também já foram resolvidos com o estabelecimento de certas regras.
lembrem-se que isto ainda agora começou e que os pontos que perderam são perfeitamente recuperáveis.o modelo do torneio também é novo e penso que incentiva mais os jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
nfcav




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:41 pm

Ainda ha espaço para este torneio?
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:46 pm

yapu escreveu:
Henry_Boss escreveu:
realmente essa nova ideia de quem não
jogou por outro user n ter apareçido n está nda bem, mt injusto..

joguei
o meu 1ºjogo contigo yapu e dps ia jogar com o sanduixe, e tu sabes ke
eu até falei contigo se podia mudar de equipa quando fosse jogar com
ele..mandei-lhe msg para a psn, vim aqui ao forum sempre.. nada em
1semana inteira.. n apareçeu e eu sempre a ver quando ele estaria
disponível...nada, e agora fico com uma derrota sem culpa alguma

percebo perfeitamente o que dizes e na tua situação também me sentiria injustiçado.
no entanto tens de te lembrar também do que disse: que não era eu que estava a administrar o torneio.
percebo a vossa situação mas espero que também compreendam as minhas razões.
as
mundaças que pediste já foram efectuadas e os casos de falta de
comparência também já foram resolvidos com o estabelecimento de certas
regras.
lembrem-se que isto ainda agora começou e que os pontos que
perderam são perfeitamente recuperáveis.o modelo do torneio também é
novo e penso que incentiva mais os jogadores.


entao mas custa assim tanto alterar as tabelas da 1ª jornada?
quem dirige este torneio, seja quem for tem q se responsabilizar por tudo,

alias eu n disse que saí do torneio, posso é
não poder comparecer, andei a ver se conseguia aparecer nas jornadas anteriores para nada. por isso tu é q tas a considerar-me desclassificado. só tou a dzr é que posso n conseguir, se as regras se assim mantiverem.


Última edição por heliummm em Sex Out 24, 2008 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henry_Boss

Henry_Boss


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:46 pm

certo yapu tudu bem ke há muitas jornadas mais, mas como tu disseste um jogador que tem a iniciativa de contactar permanentemente o outro e n recebe resposta de nada, n seria prejudicado, o que é a minha situação..
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:47 pm

Henry_Boss escreveu:
certo yapu tudu bem ke há muitas jornadas mais, mas como tu disseste um jogador que tem a iniciativa de contactar permanentemente o outro e n recebe resposta de nada, n seria prejudicado, o que é a minha situação..

ja somos 2
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:58 pm

Este campeonato até foi uma grande iniciativa, mas falando com calma e sem entrar em paranoias.

Seja quem for o responsavel do forum, os utilizadores não têm nenhuma responsabilidade de saber quem dirige e o pq de não estar a funcionar bem, seja quem for, têm é q mostrar que dirigem e seguem regras como deve ser.

Quanto a falta de comparência, ja participei noutros torneios e smp que alguem faltava esse mesmo perdia. Os jogos na realidade não é assim?

Porque inventar regras diferentes, assim não é nada justo e muito desleal para quem procura estar aqui no forum e jogar e participar.

Se estou errado digam-me, não me peçam é para parar com uma discussão dizendo que já não é o mesmo administrador e os erros dos outros ja ninguem os corrije, então mas ninguém agora assume responsabilidades?!

Forum de discussão? ou de ditaduras?

Revejam isso com calma e pensem melhor antes de tomarem atitudes.
O que eu aconselho é que revejam isso tudo e partilhem com os utilizadores porque por exemplo mudar de 2 para 4 jogos durante 1 semana, talvez seja complicado para muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio PS3 Luso FIFA - Realização
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Torneio PS3 - Luso FIFA (Inscrições)
» FIFA 09 PS3, torneio online, comeca uma carreira de treinado
» 1º Torneio - LusoFIFA.com (4/10/08)
» O Melhor jogador em FIFA 09?
» Actualização de plantéis Fifa 09 para o Modo Single Player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luso FIFA :: Torneios :: FIFA09 :: PlayStation 3-
Ir para: