Luso FIFA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luso FIFA

Discussão, torneios, novidades... tudo sobre FIFA!
 
LusoFIFA.com  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Torneio PS3 Luso FIFA - Realização

Ir para baixo 
+17
lcgraca76
Junior_Neves
Andrezzito
tugonline
terruta7
yapu
lopes1988
Matinhos
Henry_Boss
cycogrunger
krypt
Nuno
lusohonor
edinho lomax
heliompr
Prof Raposo
sanduixe
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º jornada   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:44 pm

o meu jogo com o andrezzito ficou 5-1 vitoria para mim golod 3 zlatan 2 do cruz e do adversario quaresma. houve uma expulsao da minha parte do chivu. so keria dar uma opiniao nao era melhor fazer mais jogos por semana 3 jogos?? ou seja as 3º primeiras jornadas. estou a espera do meu segundo adversario ke diga a hora eu hoje estou livre ate a 1 da manha prai e amanha de manha tb estou tem mas e ke dizer a hora para acordar.podiam ir actualizando a tabela da liga??
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: duvida   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:56 pm

se mais alguem kiser entrar +para esta liga e possivel???
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:27 pm

YAPU 4-1 junior_neves
um bom jogo.

quem quiser jogar que diga que faço ja os jogos todos se for preciso, lol.

bons jogos
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:30 pm

lopes1988 escreveu:
se mais alguem kiser entrar +para esta liga e possivel???

já não é possível.
esta acaba com os que estão.
se alguém desistir será atribuída derrota nos jogos que tiver de realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_Neves




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:33 pm

Foi um jogo bem disputado, em que o que jogou melhor e o que teve mais oportunidades ganhou.
Aviso para os próximos adversários do yapu; tenhsm muito cuidado no contra- ataque porque o Messi e o Eto'o são terriveis Sad
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:51 pm

sim mas isso e agr apos acabar este ano penso que se mais alguem kisesse entrar poderia haver mais uma divisao a 3º divisao. so uma coisa posso fazer jogos de outras jornadas sem anter ter feito as 2 primeiras jornadas. lcgraca ve se dizes ai uma hora e dia para fazer o jogo d 1º jornada
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:57 pm

lopes1988 escreveu:
sim mas isso e agr apos acabar este ano penso que se mais alguem kisesse entrar poderia haver mais uma divisao a 3º divisao. so uma coisa posso fazer jogos de outras jornadas sem anter ter feito as 2 primeiras jornadas. lcgraca ve se dizes ai uma hora e dia para fazer o jogo d 1º jornada

claro, num próximo torneio pode entrar mais gente.
neste momento é preferível manter os moldes como estão para não haver condusões, pois o trabalho de quem processa os dados nas tabelas é mais complicado do que alguns julgam. no entanto, para não haver confusões e jogar-se mais vezes por semana, vou falar com o sanduixe para ver se há hipótese de se fazer mais dois jogo por semana, ou seja, passarem a ser quatro jogos por semana em vez de dois.
Ir para o topo Ir para baixo
lcgraca76




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 6:47 am

Agradeço o contacto dos meu adversários para efectuar os jogos.
O meu muito obrigado.
Fico a espera.
Abraço a toda a comunidade.e bons jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
josemadureira11




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:59 am

lcgraca76 escreveu:
Agradeço o contacto dos meu adversários para efectuar os jogos.
O meu muito obrigado.
Fico a espera.
Abraço a toda a comunidade.e bons jogos.

já enviei pm com as horas a que posso jogar
Ir para o topo Ir para baixo
krypt




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 4:17 pm

RCruz 1 - EngyPT 0

Um bom jogo que foi ganho pelo Tottenham com um lance com muita sorte...

RCruz 1 - josemadureira11 3

Jogo completamente dominado pelo Chelsea, este 3-1 é escasso... podia ter sido mais...


Última edição por krypt em Qua Out 22, 2008 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 4:22 pm

yapu 5 - 0 Henry_boss

bom jogo.
venha a 3ª jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
josemadureira11




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:09 pm

Liga A
Resultados

1ª jornada
(lcgraca76) Olympique de Marseille - 2 - 1 - Chelsea (josemadureira11)

Golos: Niang (31), Ben Afra (90); Drogba(36)

(RCruz) Tothenham - 1 - 3 - Chelsea (josemadureira11)

2ª jornada
Golos: G. dos Santos(45); Anelka(10 e 48´), Malouda(54)


Nos dois jogos não houve cartões
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 8:32 am

Pessoal, quem já fez os jogos relativos à 1ª e 2ª jornada pode fazer já os da 3ª e 4ª.

Volto a repetir que é para quem já fez os 2 primeiros jogos.

Quem fizer os jogos relativos á 3ª e 4ª jornada e ainda não tiver realizado os 2 primeiros e postar aqui no fórum o resultado, esse mesmo resultado não será validado e será atribuída derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
cycogrunger




Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:20 pm

Lusuhonor quando podemos fazer o jogo da 1ª jornada?
Ir para o topo Ir para baixo
null




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cavalgada para a descida   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:28 am

Peço desculpa por só hoje colocar os resultados dos meus jogos. Como era espectável grandes exibições minhas.

1º Jornada

RCruz 1 - Engypt 0


2º Jornada


EngyPt 0 - FFCCPP 3


Mas o mais importante é participar....
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:28 am

É só para avisar que ás 18h serão actualizados os gráficos respeitantes à 2ª e 3ª jornadas.

Quem não fez o jogo que tinha a fazer ficou com derrota, são os critérios.
Ainda têm tempo para os fazer. Não vamos abrir excepções em relação aos prazos dos jogos.

De referir que assim que forem postados os resultados ficaram por jogar até á próxima 6ª feira (1 Novembro) os jogos relativos ás 3ª, 4ª 5ª e 6ª jornadas.

A partir de agora seram realizados 4 jogos por semana a pedido de alguns utilizadores, que queriam ver o número de jogos semanais alargado e também porque o intusiasmo pelo jogo está alto e não queremos deixar que passe muito tempo porque senão começam a haver desmotivações, devido ao lançamento de outros jogos.

Já sabem, a partir de agora, 4 jogos semanais.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrezzito




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:14 am

Estou disponivel a partir das 18h30 para fazer o jogo referente à segunda jornada com o Rodman_PT não me parece junto que estejas a atribuir uma derrota a quem ainda não jogou, vou tentar contactar com o Rodman, e assim que tivermos resultado postamos aqui...obrigado

yapu escreveu:
É só para avisar que ás 18h serão actualizados os gráficos respeitantes à 2ª e 3ª jornadas.

Quem não fez o jogo que tinha a fazer ficou com derrota, são os critérios.
Ainda têm tempo para os fazer. Não vamos abrir excepções em relação aos prazos dos jogos.

De referir que assim que forem postados os resultados ficaram por jogar até á próxima 6ª feira (1 Novembro) os jogos relativos ás 3ª, 4ª 5ª e 6ª jornadas.

A partir de agora seram realizados 4 jogos por semana a pedido de alguns utilizadores, que queriam ver o número de jogos semanais alargado e também porque o intusiasmo pelo jogo está alto e não queremos deixar que passe muito tempo porque senão começam a haver desmotivações, devido ao lançamento de outros jogos.

Já sabem, a partir de agora, 4 jogos semanais.
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:43 am

Andrezzito escreveu:
Estou disponivel a partir das 18h30 para fazer o jogo referente à segunda jornada com o Rodman_PT não me parece junto que estejas a atribuir uma derrota a quem ainda não jogou, vou tentar contactar com o Rodman, e assim que tivermos resultado postamos aqui...obrigado

yapu escreveu:
É só para avisar que ás 18h serão actualizados os gráficos respeitantes à 2ª e 3ª jornadas.

Quem não fez o jogo que tinha a fazer ficou com derrota, são os critérios.
Ainda têm tempo para os fazer. Não vamos abrir excepções em relação aos prazos dos jogos.

De referir que assim que forem postados os resultados ficaram por jogar até á próxima 6ª feira (1 Novembro) os jogos relativos ás 3ª, 4ª 5ª e 6ª jornadas.

A partir de agora seram realizados 4 jogos por semana a pedido de alguns utilizadores, que queriam ver o número de jogos semanais alargado e também porque o intusiasmo pelo jogo está alto e não queremos deixar que passe muito tempo porque senão começam a haver desmotivações, devido ao lançamento de outros jogos.

Já sabem, a partir de agora, 4 jogos semanais.

as regras já tinham sido estabelecidas.
tiveste uma semana para fazer os jogos. o tópico foi iniciado no sábado.
não deixem tudo para a última que já não vos acontecem dissabores.

aviso que os prazos são para cumprir e não haverão excepções.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: isso da derrora por um lado esta mal...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:23 am

entao se a pessoa nao teve tempo para se encontrar ou assim... eu nao sabia dessa regra. gostava ke desses ainda ate a meia noite para acabar a 2º jornada
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:37 am

lopes1988 escreveu:
entao se a pessoa nao teve tempo para se encontrar ou assim... eu nao sabia dessa regra. gostava ke desses ainda ate a meia noite para acabar a 2º jornada

regras são regras e não haverão excepções.
uma semana chega perfeitamente para "perderem" 20 mins a jogar.
a partir de agora podem ser jogadas as 4 jornadas seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:41 am

mas onde e ke esta essa regra escrita?»»??eu pelo menos li tudo e nao vi nada
Ir para o topo Ir para baixo
lopes1988




Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:46 am

o ke diz logo ao inicio e ke os jogos devem ser realizados entre o dia 18 e 24 o dia 24 ainda decorre ou nao??? penso ke temos ate as 24 de hoje??
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:07 pm

lopes1988 escreveu:
o ke diz logo ao inicio e ke os jogos devem ser realizados entre o dia 18 e 24 o dia 24 ainda decorre ou nao??? penso ke temos ate as 24 de hoje??

não, já acabou o prazo. de facto foi um lapso do sanduixe que não pôs as horas de finalização de prazo. este portal ainda é novo, ainda está a crescer e todos aprendemos com os erros. foi um erro que não foi corrigido a tempo, é um facto, mas foram dados 7 dias para se jogar 20 mins fifa. quem não jogou foi porque não quis. quem não pôde não se inscrevesse pois já sabia de antemão as regras.
tenta jogar mais cedo que já não tens esses problemas.

como já disse, o prazo destas jornadas correntes termina sexta-feira (1 novembro) ás 18h.
Ir para o topo Ir para baixo
heliompr

heliompr


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:08 pm

PQ É Q EU PERDI???? Só pq o meu adversario n aparece eu PERCO???

A meu ver falta d comparencia é quem perde não sao os outros isto assim n é justo!!
Ir para o topo Ir para baixo
yapu

yapu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2008

Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:13 pm

heliummm escreveu:
PQ É Q EU PERDI???? Só pq o meu adversario n aparece eu PERCO???

sim perdes.

preocupem-se com as jornadas seguintes que isto ainda agora começou.
comecem já a realizar os jogos porque quanto mais cedo jogarem menos probabilidade têm de não perder pontos por falta de comparência, quer seja vossa ou do adversário. casos em que façam tudo para jogar e o vosso adversário não apareça devem-me ser enviados por PM que tratarei da melhor forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio PS3 Luso FIFA - Realização   Torneio PS3 Luso FIFA - Realização - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio PS3 Luso FIFA - Realização
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Torneio PS3 - Luso FIFA (Inscrições)
» FIFA 09 PS3, torneio online, comeca uma carreira de treinado
» 1º Torneio - LusoFIFA.com (4/10/08)
» O Melhor jogador em FIFA 09?
» Actualização de plantéis Fifa 09 para o Modo Single Player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luso FIFA :: Torneios :: FIFA09 :: PlayStation 3-
Ir para: